Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA "MOVIECOM JUNDIAÍ"

Participe

Tempo restante:
Coldplay volta a investir no K-Pop após sucesso com BTS

Coldplay volta a investir no K-Pop após sucesso com BTS

O Coldplay está apostando no K-Pop novamente. Menos de quatro anos após lançar “My Universe” com o BTS, a banda inglesa liderada por Chris Martin divulga uma parceria com o girlgroup TWICE. Os dois ícones da música estão unidos na nova versão da faixa “We Pray”.

O remix da música foi apresentado em um show na Coreia do Sul na quarta (16/4) e chegou às plataformas digitais na quinta. A nova versão de “We Pray” é bilíngue, com versos em coreano – sintomáticos da atenção do Coldplay para este mercado. A banda atualmente cumpre agenda de seis shows no Estádio Goyang. O TWICE é o ato de abertura.

O grupo de K-Pop existe desde 2015, quando foi formado no programa de TV “Sixteen”. Seus três álbuns completos venderam juntos mais de duas milhões de cópias na Coreia do Sul. Seu mais recente EP “Strategy”, lançado no fim de 2024, bateu sozinho 945 mil cópias na Coreia do Sul. O antecessor, “WIth You-th”, ultrapassou 1,2 milhão. O TWICE é enorme no país.

Não é surpreendente o interesse do Coldplay pelo grupo. Só no Spotify, a música com o BTS ultrapassou 1,4 bilhão de streams. Está entre as dez mais consumidas de toda a carreira do Coldplay. Ela debutou em 1º lugar na Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, e conquistou certificado de diamante no Brasil e na França.

Fonte: Portal POPline