Tyler, The Creator revela qual música do Kanye West o faz chorar!

Tyler, The Creator revela qual música do Kanye West o faz chorar!

Tyler muito fanboy mesmo!

O rapper da Califórnia, em entrevista à GQ, foi perguntado se era verdade que alguma música do Kanye o emociona. Ele responde:

Sim, quando ouvi Violent Crimes [do álbum Ye]. Esses acordes, tipo, por** – eu não consigo explicar o que eles fazem para mim. Eu sempre falo sobre acordes e provavelmente soa como um idiota do cara***, mas desde que eu tinha quatro anos de idade, eu sempre dizia que era uma inclinação ou porque eu não sabia quais acordes eram, mas é uma coisa aquela música que eu senti na por** do meu corpo. E essa foi a música mais recente que fez isso em mim. Tipo, um de dez, essa mer** fez 12 e meus olhos começaram a lacrimejar.

Em outra parte da entrevista, Tyler também revelou que acha que apenas algumas de suas antigas músicas haviam envelhecido bem. “Eu acho que Goblin é horrível”, disse ele. “Eu acho que Bastard é legal. As únicas músicas que eu guardaria de Goblin são Yonkers, She, Nightmare, Tron Cat, Fish, Analog e  Au79″, conta o rapper.

O último álbum de Tyler, Flower Boy, foi lançado ano passado, mas o rapper já está trabalhando em novas músicas e, inclusive, lançou o single 435 em junho.

Fonte: Papel Pop