Selena Gomez deixa centro de saúde mental após colapso: “está muito melhor”

Selena Gomez deixa centro de saúde mental após colapso: “está muito melhor”

Selena Gomez recebeu alta do centro de saúde mental onde recebia um tratamento desde outubro, como informa o E! News. A cantora foi internada após ter um colapso mental, mas as fontes confirmam sua melhora.

“Selena está fora de seu programa de tratamento em Nova York e está muito melhor”, afirmou uma fonte próxima.

Na época, o TMZ informou que Selena foi internada mais de uma vez devido a baixa contagem de glóbulos brancos em seu sangue, algo frequentemente checado após transplante de rim. Em uma dessas situações, ela ficou muito nervosa e teve um colapso mental, ocasionando na internação no centro de saúde.

Ainda de acordo com o E! News, a estrela agora está se sentindo “renovada e está em um momento mental muito melhor” quando comparado a quando ela foi internada pela primeira vez. Mesmo assim, o momento é de cautela, “ela ainda vai checar com os profissionais, já que sua batalha pela saúde está em andamento”, afirmou fonte.

Os fãs, no entanto, devem esperar mais um pouco para que elas voltem aos holofotes. A ideia da cantora é passar um tempo descansando em casa.

Em 2017, Gomez falou sobre ansiedade em entrevista à Vogue. “Acho que 17 pessoas possuem meu número de telefone no momento. Talvez duas sejam famosas. Assim que eu me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, eu surtei. [O Instagram] Me consumia. Eu acordava pensando nisso e dormia pensando nisso. Estava viciada e sentia que estava vendo coisas que eu não queria ver, estava colocando coisas na minha cabeça que eu não queria me preocupar. Sempre que me sentia mal quando eu estava olhando o Instagram. Foi por isso que eu me afastei um pouco”.

Fonte: Portal Popline