Lady Gaga está de volta com um novo álbum de inéditas depois de quase cinco anos. "MAYHEM" foi lançado nesta sexta-feira (6), nas principais plataformas de streaming.
Este é o sétimo trabalho de estúdio da cantora, que desta vez chegou já aclamada. Explica-se: o hit "Die With A Smile", parceria com Bruno Mars que encerra o disco, não apenas segue no topo das paradas mundiais, como recentemente foi reconhecida com o prêmio Grammy, na categoria "Melhor Performance Pop de Duo/Grupo".
Além disso, "Abracadabra", o segundo single de "MAYHEM", virou sucesso de público, conseguindo o Top 5 em vários países.
Falando em parcerias, além de Bruno, Lady Gaga também trabalhou com o respeitado produtor francês Gesaffelstein, na faixa "Killah".
No total, o disco traz 14 faixas que trazem Lady Gaga experimentando com vários gêneros, mas com o seu dark pop, do começo de carreira, dando o tom do trabalho, no começo. À medida que o álbum avança, a Mother Monster começa a viajar por diferentes estilos musicais, com destaque para uma sonoridade que remete ao pop e pop rock dos anos 80, em algumas faixas.
Fonte: Vagalume