Katy Perry divulgou um novo vídeo de ensaios para “The Lifetimes Tour” e, com ele, confirmou a inclusão de dois hits na setlist da turnê: “I Kissed a Girl” e “Teenage Dream”. Não poderiam ficar de fora, né?
Primeira turnê da Katy Perry em sete anos, “The Lifetimes Tour” vai contemplar todas as etapas da carreira da popstar. Os fãs vem há meses tentando adivinhar que músicas estarão na setlist, e a cantora se diverte com as apostas nas redes sociais.
O primeiro show está marcado para 23 de abril na Cidade do México. Katy passará por arenas da América do Norte, da América do Sul, da Europa e da Oceania, nesta ordem. O show terá um toque de ficção científica, segundo ela. “A turnê é um pouco inspirada em um videogame, e sua mensagem principal é a mesma que coloco em tudo: como encontrar o amor e o amor dentro de você”, descreve a popstar. Vídeos dos ensaios adiantam o uso de bastões luminosos.
Fonte: Portal POPline