Os fãs de Justin Bieber já notaram que ele parou de promover sua grife Drew House e passou a divulgar uma nova marca, a Skylrk. Segundo o site TMZ, tem um motivo para isso: Justin quer distância total de Scooter Braun, seu ex-empresário e sócio na Drew House.
Os dois encerram uma parceria de 15 anos de trabalho em 2024, quando Scooter anunciou sua aposentadoria como empresário artístico. “Um dos meus maiores clientes e amigos disse que queria abrir as asas e seguir em uma nova direção. Depois de tudo o que passamos, vi isso como um sinal”, ele escreveu em nota enviada à imprensa. O cliente, claro, era Justin Bieber. O cantor deixou de seguir Scooter no início de 2025.
De acordo com o TMZ, Justin e Scooter tiveram uma série de desentendimentos nos bastidores da Drew House. Isso azedou a relação entre eles – ainda mais. Justin teria se sentido “derrotado” na sociedade, ao não se sentir representado pelas decisões dos outros sócios, quanto à direção criativa e lançamentos. Scooter discordava dele e conseguia maioria de votos.
Fonte: Portal POPline