Jessie J passa “por imprevistos pesados” e anuncia que dará uma pausa nas redes sociais

Jessie J passa “por imprevistos pesados” e anuncia que dará uma pausa nas redes sociais

Jessie J não começou o ano bem. Pelas redes sociais, ela compartilhou que foi surpreendida por imprevistos pesados. Por conta disso, a cantora inglesa decidiu dar um tempo no uso do Twitter, Instagram e Facebook para se restabelecer emocionalmente.

“Começando meu ano novo com alguns imprevistos muito pesados só me fez querer estar mais presente em minha vida. Passar mais tempo real com as pessoas que eu amo e algum tempo comigo mesma. Quando a tristeza bate, é importante que a abracemos, então ela não nos define e com certeza surgiram algumas emoções e coisas que eu preciso trabalhar com toda minha atenção e amor. Eu tenho que praticar comigo mesma o que eu falo no palco e em minha música também. No bom sentido. Então vou dar uma pausa sólida nas redes sociais por enquanto. Não é para sempre, mas por umtempo. Qualquer coisa postada será trabalho da minha equipe. Quero viver o momento o máximo que possa, e não através do meu celular. Eu amo vocês. Feliz ano novo”, escreveu a artista.

Em setembro, Jessie J desembarcará no Brasil para participar do Rock in Rio. Ela está na programação do Palco Sunset para o dia 29. Por enquanto, ela é o único nome anunciado para esta data. Em outros dias, o festival também terá Anitta, P!nk, Black Eyed Peas, Muse, Imagine Dragons, Nickelback, Os Paralamas do Sucesso, Seal, Charlie Puth, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, Slayer, Anthrax, Torture Squad & Claustrofobia, Chuck Billy e Nervosa.

Fonte: Portal Popline