Demi Lovato se desculpa por pegadinha que fez a um amigo: “Sei muito bem sobre abuso sexual”

Demi Lovato se desculpa por pegadinha que fez a um amigo: “Sei muito bem sobre abuso sexual”

Demi Lovato esteve toda acessível no Twitter respondendo a todos nessa madrugada, mas uma história dela levantou uma repercussão negativa. Mas né, estamos falando de uma das fadas do pop que mais promove a paz, então ela logo se desculpou.

Tudo começou quando perguntaram à Demi qual foi a melhor pegadinha que ela já fez em alguém. Então ela conta de quanto contratou uma prostituta para dar em cima de um amigo.

Contratei uma prostituta em Vegas e mandei ao quarto do Max no hotel para surpreendê-lo. Ela chegou lá sem permissão e pegou nas “partes” dele e ele surtou.

Ao ver que a história poderia ter sido desrespeitosa para alguns, ela deletou o tweet e logo se explicou pedindo desculpas:

“Para todas as pessoas me chamando a atenção, prestem atenção na letra de “Warrior” e talvez vocês tenham mais compaixão por alguém que cometeu um pequeno erro. Entre todas as pessoas, eu sei muito bem sobre abuso sexual. Vocês não precisam me educar”.

“Perdão a todos que se sentiram ofendidos”, disse ela em outro tweet

Demi Lovato tem toda uma história de vida sobre abusos que sofreu pela indústria musical e as consequências disso em sua saúde mental e física, então não há como desmerecer ela pela pegadinha mesmo.

Mas nunca dá para saber como tudo atinge as pessoas, né?

Fonte: Papel Pop