Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
SZA fala sobre perder Grammy para Alessia Cara

SZA fala sobre perder Grammy para Alessia Cara

SZA era uma das favoritas a levar o prêmio de Artista Revelação no último Grammy, mas acabou perdendo o gramofone dourado para Alessia Cara.

Entretanto, a vitória foi considerada injusta por algumas pessoas. Após receber uma série de críticas, Alessia Cara fez um longo desabafo no Instagram comentando a situação.

Além delas, concorriam na categoria Khalid, Lil Uzi Vert, e Julia Michaels.

Nesta semana, a revista GQ publicou uma longa entrevista com SZA, e a cantora comentou o caso, elogiando a colega e falando que toda a situação é uma loucura.

“Nem olhei a internet [depois dos Grammys]. Nunca olhei para nada que alguém tenha dito depois disso. A única vez que ouvi falar sobre isso foi pessoalmente, quando alguém se aproximou de mim e disse: ‘Você foi roubada’. Minha amiga me mostrou a postagem da Alessia e eu pensei, ‘Isso é muito doido’”, disse SZA.

“Eu simplesmente não sabia como lidar com isso. Eu não disse nada, eu não postei, porque nunca tive que lidar com qualquer coisa em que eu realmente acreditava de todo o coração, ou investia, ou passei por algo assim publicamente antes. Eu queria ser super sincera, e se hoje estou com muita raiva, não quero dizer uma coisa que reflita essa minha raiva. Mas definitivamente sinto-me abençoada agora. Eu também não me sinto obrigada a me explicar” continuou.

“Se tem alguma coisa, que eu me sinto obrigada a dizer é que eu realmente estraguei tudo com Alessia Cara. Ela é linda, sua voz é como a água, é como o leite, eu a acho maravilhosa. Tem tanta dimensão, e ela merece todos os prêmios e elogios que receber. E as pessoas não podem ficar bravas. Eu não me importo quando seu álbum saiu! Ela está ótima agora”, completou SZA.

Fonte: Papel Pop