Ariana Grande faz referência a “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” em prévia de clipe inédito

Ariana Grande faz referência a “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” em prévia de clipe inédito

Ariana Grande decidiu aquecer os fãs para a estreia do aguardado álbum “Eternal Sunshine” e, na tarde desta sexta-feira (1º), divulgou o teaser do videoclipe de “We Can’t Be Friends (Wait For Your Love)” nas redes sociais.

Assim como Joel e Clementine, personagens de Jim Carrey e Kate Winslet no filme “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” (2004), a cantora se vê diante da possibilidade de apagar uma pessoa de sua memória na prévia inédita.

Ela aparece usando uma roupa semelhante à de Clementine na sala de espera da empresa Brighter Days e preenchendo um formulário para realizar o procedimento.

O registro audiovisual estende as referências a “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” que já eram esperadas na era “Eternal Sunshine”, uma vez que o título original do longa, em inglês, é “Eternal Sunshine of the Spotless Mind”.

O disco chega às plataformas digitais na próxima sexta, dia 8 de março, sendo o sétimo da carreira de Ariana e reunindo 13 faixas. Por enquanto, “yes, and?”, disponibilizada em 12 de janeiro deste ano, é a única conhecida do repertório.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP