Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Ariana Grande abre detalhes do “Eternal Sunshine” e fala sobre tabloides: “tiram a humanidade”

Ariana Grande abre detalhes do “Eternal Sunshine” e fala sobre tabloides: “tiram a humanidade”

Foi ao ar, nesta segunda-feira (27), a primeira entrevista de Ariana Grande com Zach Sang para divulgar seu novo álbum, “Eternal Sunshine”.

O papo foi dividido em duas partes e, na primeira, a cantora afirma que não tinha planos de lançar um álbum até 2026, mas isso foi antes de alguns acontecimentos importantes tomarem conta de sua vida.

Ariana conta também que se afastar da música e da persona pop durante esse tempo em que passou longe da música, durante as gravações de “Wicked”, a ajudou a curar sua relação com sua arte e com o lado ser humano.

Sobre o seu novo disco, ela afirma que, em partes, ele pode não agradar aos fãs por completo:

“É um álbum irônico pois as pessoas pensam nele como um álbum feliz, apesar de ser triste. É sobre lembranças que desejo esquecer, mas tem faixas divertidas […] Meus fãs não vão gostar do quão curto o álbum é, porém é o que eu queria fazer e é muito preciso, como deve ser.”

Ela também falou sobre os tabloides e como tem lidado com supostas ‘histórias vendidas’ que eles publicam. Para quem não se lembra, grande parte da mídia acusou Ariana de ser o pivô da separação de Ethan Slater, seu atual namorado, de sua esposa no ano passado.

“Nós sabemos disso sobre os tabloides e a mídia… não sabemos disso? Seletivamente lembramos que é isso que os tabloides fazem com as pessoas, especialmente mulheres, dependendo se gostamos ou não da pessoa… Tiramos o espaço para humanidade, para nuances, eles não deixam espaço para isso – bem, eles deixam para seus amigos e familiares, é seletivo. Eles desligam isso quando isso se alinha com a versão de uma pessoa que eles têm na cabeça e que querem acreditar que é verdadeira”, disse.

O primeiro passo para o novo disco, o single “yes, and?”, chegou em janeiro. A faixa traz tanto na letra quanto no registro audiovisual uma resposta aos muitos questionamentos feitos pelos críticos e público geral sobre os rumos de sua carreira e vida pessoal.

“Eternal Sunshine” está programado para chegar às plataformas de música no dia 8 de março.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP