Ui! Ludmilla e Kekel esquentam o clima no clipe da ótima ‘Batom’: vem ver

Ui! Ludmilla e Kekel esquentam o clima no clipe da ótima ‘Batom’: vem ver

Genteeeee! Nossa danada preferida já está na área novamente e dessa vez com uma parceria com o funkeiro do momento, MC Kekel! Juntos, o dono do hino “Amor de Verdade” e a rainha do ‘Din Din Din’ fizeram o que sabem fazer de melhor: HIT! A aposta se chama “Batom” e acaba de ganhar um clipe todo trabalhado na saliência.

Na produção do famoso canal Kondzilla, Lud e Kekel se provocam e trocam uma porção de carícias em cima de uma cama. “Não somos atores, mas acho que interpretamos bem. O diretor quis trazer o clima da música pro vídeo“, explicou a carioca, se referindo à composição sugestiva. Em interessante ascensão, o funkeiro se disse honrado em dividir a cena com a voz de “Cheguei”. “Gravar com ela é algo que certamente vai marcar a minha história! Esse momento é muito especial e está sendo incrível chegar até aqui. Não fiz isso sozinho. Fui motivado e incentivado por gente que acredita em mim, no meu trabalho, na minha música“, declarou.

Ludmilla retribuiu o elogio: “O Kekel tem uma história de vida muito bacana e está escrevendo seu nome no funk. Nossos fãs vão curtir esse encontro”, profetizou. E vão mesmo, viu?! Pelo menos a gente do hugogloss.com já adorou esse bapho! Recebam:

https://www.youtube.com/watch?v=2ewb8yZkALA

Genteeeee! Mais um pouco esse batom borraria era a cuecaaaaa! hahahaha Amamos?! Muito! “Batom” chega ás plataformas duas semanas depois de outra colaboração de Ludmilla. No último dia 24, a maravilhosa já havia se unido ao mago dos beats Papatinho e o rapper Maejor, produtor de ninguém menos que Justin Bieber, para a ótima “Meu Baile”. Se você perdeu esse hit, mas quer dar seu confere, é só clicar aqui.

Fonte: Hugo Gloss