Tem uma nova série chegando inspirada numa época da vida do Harry Styles

Tem uma nova série chegando inspirada numa época da vida do Harry Styles

Só 24 anos e o Harry Styles já fez parte de uma das maiores boybands do mundo, entrou em carreira solo e participou de um filme indicado ao Oscar. Por aqui a gente espera ele vir com sua turnê no final do mês.

Agora ele virou produtor executivo de uma nova série inspirada em sua vida! Uma parte específica, na verdade (via HuffPost).

“Happy Together” é uma das próximas produções do canal americano CBS e vai acompanhar um casal cujas vidas são ~interrompidas~ quando um jovem cantor famoso vai morar com eles. Na vida real, foi isso que aconteceu com Styles — depois que o One Direction ficou em terceiro lugar no “The X-Factor”, ele morou na casa do produtor Ben Winston (também produtor executivo da série), seu amigo e diretor de alguns clipes do grupo, enquanto esperava uma residência na qual estava interessado terminar de ser reformada.

Harry ficou adiando, adiando, adiando, até que “só duas semaninhas” se tornaram 20 meses! Winston disse à Rolling Stone no ano passado:

“Ele estava morando conosco na situação mais mundana. Ninguém nunca descobriu. Mesmo quando saímos para comer, era um bairro tão de família que ninguém sonhou que era realmente ele. Mas [Harry] fez de nossa casa um lar. E quando ele se mudou, ficamos tristes.”

A série será livremente inspirada nessa época, então os episódios não devem mostrar momentos específicos e o que aconteceu de fato.

Enfim. O personagem baseado no Harry será interpretado pelo ator australiano Felix Mallard e alguns trechos de “Happy Together”, que estreia ainda neste ano, já foram divulgados.

Fonte: Papel Pop