Rihanna responde a fã que a questionou sobre música nova: “Está vindo”

Rihanna responde a fã que a questionou sobre música nova: “Está vindo”

A diva Rihanna nunca mais nos surpreendeu com nenhum projeto musical individual desde seu último álbum “ANTI”, de 2016, e tem nos deixado cada vez mais ansiosos para saber quando ouviremos músicas novas. Segundo Riri, esse momento “está chegando”.

Na sua última publicação no Instagram – um vídeo de divulgação de sua marca de lingerie, uma seguidora sortuda conseguiu chamar a atenção da diva e acabou ganhando a resposta que muitos queriam.

Eu sei, eu sei irmã… Eu estou trabalhando em músicas e, simultaneamente, fazendo lingeries, maquiagens, filmes, entre outras coisas que eu gosto. Quando a música estiver pronta, você não precisará mais pedir por isso, mas está vindo, só não hoje, irmã. Apesar de eu estar ansiosa também, isso não pode vir tão cedo para mim”, escreveu a voz de “Love On The Brain”.

Essa não é a primeira vez que RiRi confessa estar trabalhando em novas músicas. Em junho deste ano, em entrevista ao programa britânico “Graham Norton Show”, o apresentador a questionou sobre a possibilidade de recebermos novos projetos e ela respondeu, brincando: “Quem te enviou? Eu sei que um dos meus fãs te enviou! Na verdade, eu estou passando um bom tempo no estúdio”. Norton, o entrevistador, ainda tentou arrancar alguma informação extra, mas não foi dessa vez. “Vocês vão ter que esperar para ver”, respondeu a cantora.

Sem informações de novas músicas, o jeito vai ser esperar mesmo… e que não demore muito, né?!

Fonte: Hugo Gloss