Lançamentos de Sexta: Parceria LINDA de Sandy e Anavitória; Música de estreia de Dinah Jane e nova faixa de Rita Ora

Lançamentos de Sexta: Parceria LINDA de Sandy e Anavitória; Música de estreia de Dinah Jane e nova faixa de Rita Ora

Sexta-feira é aquele dia feliz que a gente já acorda animado com a aproximação do final de semana. E, para torná-la ainda melhor, os Lançamentos de Sexta chegam cheios de novidades, para todos os tipos de público. Os grandes destaques vão para Sandy e Anavitória, com uma parceria incrível, Dinah Jane, que começou com o pé direito e uma música mara de Rita Ora. Pega o guarda-chuva, porque hoje a previsão do tempo é de tempestada de hits!

Se Sandy e Anavitória já fazem canções lindas em seus respectivos trabalhos, juntas não poderia ser diferente. O duo foi convidado para participar do projeto “Nós Voz Eles” e o resultado foi “Pra Me Refazer”. É melhor pegar um lencinho.

https://www.youtube.com/watch?v=7eu_EMEJEaM

A notícia sobre a pausa do grupo Fifth Harmony deixou todos muito tristes. Mas, se é para olhar pelo lado bom, cada integrante tem a chance de lançar seu próprio trabalho e a gente aproveitar pencas de hits. Dinah Jane lançou “Bottled Up”, seu single de estreia na carreira solo, com as participações de Ty Dolla $ign e Marc E. Bassy. A música já veio com lyric vídeo e só quero dizer que a menina começou com tudoooo!!!

https://www.youtube.com/watch?v=CbU_c7peq8U

Após seis anos sem CD novo, Rita Ora anunciou esta semana que seu “Phoenix” chegará ás plataformas em 23 de novembro. E, para deixar todos com um gostinho de ‘quero mais’, a musa lançou “Let You Love Me”, em que canta sobre as dificuldades de deixar o @ se apaixonar por ela. Quem nunca? Já dá para ver que vem um álbum incrível por aí.

https://www.youtube.com/watch?v=XCQK6LmhYqc

Passando a régua…Com um trabalho todo conceitual, Noah Cyrus lançou seu primeiro EP, o incrível “Good Cry”. O talento corre no sangue dessa família; Sia também chegou com novidade, a música “Step by Step”, em parceria com a Amazon. (Para ouvi-la, clique aqui).  Nossa fada cubana, Camila Cabello lançou uma versão live de “Havana”. É de arrepiar até as sobrancelhas! Para representar o time brasileiro, UM44K e Matheus e Kauan vêm com “Solução”, aquela beemmm romântica, para colocar melzinho no nosso final de semana. Já Ludmilla e Ávine Vinny lançam single “Tô Fechado com Ela”, uma mistura bem interessante de funk e forró. E para fechar com chave de ouro, Milton Nascimento surge com o EP “A Festa”; o trabalho reúne seis canções em releituras numa levada mais acústica. Nessa quinta-feira (20), ele lançou o empoderado clipe de “Maria Maria”, que contou com as participações de Simone Mazzer e Jéssica Ellen, e as atrizes Zezé Motta, Camila Pitanga, Sophie Charlotte, Georgiana Góes e Arianne Botelho.

Fonte: Hugo Gloss