Kylie Jenner tá coberta de ouro no novo clipe do Travis Scott! ANA REIS 08/08

Kylie Jenner tá coberta de ouro no novo clipe do Travis Scott! ANA REIS 08/08

Se você pensou que Kylie Jenner não poderia causar ainda mais com seu namorado, está enganado!

Travis Scott lançou na segunda (6) o clipe do single Stop Trying to Be God,  de seu novo álbum Astroworld, e ele está com tudo! O rapper é ~literalmente~ iluminado por uma Kylie Jenner de ouro em um mundo em chamas.

Dá uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=YqvCptqhHfs

Como você pode ver, no início do vídeo, a brilhante figura da deusa dourada de Kylie embala Travis em um mundo cheio de caos e desespero. Mais tarde, seu personagem aparece mais uma vez, só que desta vez ela é mostrada segurando um cordeiro enquanto usa um vestido dourado enfeitado com joias. E parece alguma versão alternativa de Maria, mãe de Jesus.

Há todo tipo de imagens e simbolismos religiosos e pós-apocalípticos ao longo do clipe, com Travis no centro de tudo, enquanto ele tenta navegar em um mundo bizarro e sombrio, cheio de fogo, anjos dançantes e um Deus disparando lasers de seu olhos.

Este é definitivamente o vídeo mais artístico que vimos do Travis, e não podemos esperar para ver o que mais ele tem reservado para o visual ~conceitual~ do Astroworld, que foi lançado no dia 3 de agosto deste ano.

Mas agora eu quero ouvir de vocês – o que acharam de Stop Trying To Be God?

Fonte: Papel Pop