Kanye West diz que Donald Trump é tipo um irmão para ele

Kanye West diz que Donald Trump é tipo um irmão para ele

Lá vai o Kanye West falando demais…

Kanye já tinha sido visto com Donald Trump antes da eleição norte-americana e recentemente um radialista disse que durante uma conversa, o rapper contou a ele que amava o presidente. Até então Kanye não tinha falado nada muito diretamente, apesar de ter elogiado personalidades da extrema-direita no Twitter.

Aí hoje, na mesma rede social, ele escreveu que ninguém deve ter medo do que pensa e afirmou que Trump é como um irmão.

“Você não precisa concordar com Trump, mas a multidão não vai me impedir de amá-lo. Temos a mesma energia de dragão. Ele é meu irmão. Eu amo todo mundo. Não concordo com tudo que qualquer pessoa faz. É isso que nos torna indivíduos. E nós temos o direito de ter pensamentos independentes. Se o seu amigo pular de uma ponte, você não precisa fazer o mesmo. Eu sendo eu é uma luta para você poder ser você. Metade das pessoas na minha vida gosta de Trump e metade não gosta, mas eu não digo a alguém que apoia a Hillary [Clinton] para deixar de apoiá-la. Eu a amo também.”

“Energia de dragão”? Que isso?

A esposa Kim Kardashian, que apoiou abertamente Hillary nas eleições, parece ter dado um toque no Kanye para ver se amenizava a situação. Então o rapper tuitou depois:

“Minha mulher acabou de me ligar e ela queria que eu esclarecesse o seguinte para todos: Eu não concordo com tudo o que Trump faz. Eu não concordo 100% com ninguém exceto eu mesmo”.

Kanye, por que você curte tanto o Trump? É porque o Obama disse que você era um idiota depois de toda aquela treta com a Taylor Swift e resolveu se rebelar?

Tá, não. Fica o mistério.

Fonte: Papel Pop