Jay-Z conta sobre o dia em que sua mãe saiu do armário: “fiquei muito feliz que ela enfim estava livre”

Jay-Z conta sobre o dia em que sua mãe saiu do armário: “fiquei muito feliz que ela enfim estava livre”

Em “Smile”, música do álbum 4:44, Gloria Carter — mãe do Jay-Z — faz uma participação especial na qual revela ser lésbica. “Vivendo nas sombras. Você consegue imaginar o tipo de vida que é isso? Nas sombas as pessoas te veem como feliz e livre, porque é o que elas querem ver. Vivendo duas vidas, feliz mas não livre. Você vive nas sombras por medo de alguém machucar sua família ou alguém que você ama”, diz a Sra. Carter na música, que você pode ouvir aqui.

Agora, no novo capítulo de “My Next Guest Need no Introduction”, o marido da Beyoncé contou pro David Letterman como foi o momento em que ela fez a revelação pra ele. “Imagine ter de viver sua vida como outra pessoa. E você pensa que tá protegendo seus filhos. Pra minha mãe, ter de viver quem ela não era, se esconder, proteger os filhos, ela não queria envergonhá-los, por todo esse tempo… Pra ela sentar na minha frente e me dizer ‘eu acho que amo alguém’ — tipo, eu realmente chorei. É uma história real. Eu chorei porque eu fiquei muito feliz por ela, que ela enfim estava livre”.

Segundo Jay-Z, que gravou “Smile” um dia depois da conversa, ele sabia que sua mãe era gay, mas eles nunca discutiram sua sexualidade até então. “Essa foi a primeira vez que nós tivemos essa conversa”, disse. “E foi a primeira vez que eu a ouvi dizer que ela amava sua parceira. Tipo, ‘eu sinto que amo alguém’. Ela disse ‘eu sinto que’. Ela segurou um pouco, não disse ‘eu amo’, disse ‘eu sinto que amo’. E eu chorei. Eu nem acredito em chorar por estar feliz. Eu nem sei o que é isso. O que é?”

Bom, eu sei como é e acho que posso explicar exatamente agora. :,) <3

Fonte: Papel Pop