“Isso é satânico”, diz exorcista sobre marca de roupas de gênero neutro de Celine Dion

“Isso é satânico”, diz exorcista sobre marca de roupas de gênero neutro de Celine Dion

A cantora Celine Dion lançou uma linha de roupas de “gênero neutro”, mas definitivamente isso não é algo inocente!

De acordo com a cantora e seus parceiros da Nununu, a intenção dessa nova linha de roupas para bebês e crianças é apresentar uma opção alternativa para pais que desejam “libertar as crianças dos papéis tradicionais de menino/menina”, criando uma “nova ordem mundial“.

Durante a preparação para o lançamento da nova linha de roupas, ela lançou um vídeo promocional no Yooutube, no qual invade uma creche hospitalar cheia de bebês vestidos de rosa e azul.

Ela então sopra pó preto nos bebês e suas roupas mudam para preto e branco neutros.

Assista ao vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=vSdSFKj-hOc

“Isso é definitivamente satânico”, explica exorcista!

Em um artigo recente escrito Patti Armstrong no National Catholic Register, o exorcista Mons. John Essef explicou porque esse ataque à inocência das crianças é “definitivamente satânico”.

“Estou convencido de que a maneira como essa coisa de gênero se espalhou é demoníaca”, explicou o Mons. Essef, que já foi diretor espiritual de Santa Teresa de Calcutá.

O Diabo está indo atrás das crianças confundindo o sexo”, enfatizou o exorcista. “Quando uma criança nasce, quais são as primeiras coisas que dizemos sobre essa criança? É um menino, ou é uma menina… Mas dizer que não há diferença é SATÂNICO!”.

Dion explicou em uma entrevista à CNN que seus próprios filhos inspiraram a linha de roupas.

Ela os levou a Disney e disse que eles estavam mais interessados em princesas e Minnie do que nos “grandes super-heróis” e no Mickey Mouse.

Mas Mons. Essef disse que essa “mentalidade organizada” “influencia as crianças à desordem”, acrescentando que “isso é definitivamente satânico”.

Ele também disse que atacar o sexo de um bebê “atinge o coração da natureza ao negar uma simples verdade sobre como a criança foi criada”.

“O maligno sente que pode fazer essas coisas sem ser reconhecido de alguma forma por trás de tudo”, disse Mons. Essef à NCR. “Essa neutralidade de ‘gênero’ é uma manobra que Satanás tem. O demônio está sendo impulsionado por uma agenda porque existe um espírito por trás disso”.

Fonte: Church Pop