Prêmio Da Hora

FONE DE OUVIDO EXCLUSIVO DA DUMONT

Participe

Tempo restante:
Iggy Azalea confirma que saiu de gravadora: “agora estou livre”

Iggy Azalea confirma que saiu de gravadora: “agora estou livre”

Iggy Azalea usou seu Twitter neste sábado (03) para avisar aos fãs que não faz mais parte do cast de nenhuma gravadora. Ela não colocou isso como algo negativo, mas sim como uma maneira de ter mais liberdade.

“Eu estou oficialmente não contratada”, afirmou ela, com várias exclamações. “Que loucura, você gasta tanto tempo tentando conseguir um contrato de gravação… Nunca pensei que ficaria tão feliz por estar fora de um”, refletiu.

“Agora estou livre para lançar qualquer tipo de música que eu gosto, sempre que eu quiser woooo”, completou.

Iggy Azalea estava com um contrato vigente com a Island Records desde o início de 2018. Essa foi uma tentativa de impulsionar sua carreira após diversos problemas com a Def Jam Recordings, que adiou diversas vezes o álbum “Digital Distortion”, que foi cancelado. Na época, ela revelou que o CEO Steve Bartels havia se negado a investir em qualquer single novo dela.

Com a Island Records, as coisas pareciam melhor. No período que ela ficou lá, ela lançou o EP “Surviving the Summer” e teve um sucesso tímido com o single “Kream”. De início, esse seria um EP visual – todas as faixas com clipe – mas acabou não acontecendo. Pelo jeito, o acordo acabou não atendendo as expectativas.

Fonte: Portal Popline