Hayley Williams fala sobre depressão, ansiedade e saúde mental em artigo para a Paper Magazine

Hayley Williams fala sobre depressão, ansiedade e saúde mental em artigo para a Paper Magazine

Há tempo para todas as coisas e agora o papo é sério. O cristalzinho do rock, Hayley Williams, resolveu abrir o coração em um artigo para a Paper Magazine em que fala sobre questões relacionadas à saúde mental. Na publicação, ela aborda temáticas como depressão e ansiedade e as relaciona com algumas experiências suas vividas durante a produção do último disco do Paramore, “After Laughter”.

Hayley afirma que hesitou ao máximo em escrever a respeito do assunto pois achou que não teria importância, mas que refletiu e percebeu que guardar tudo aquilo talvez não fizesse muito bem para si própria. Ela afirma ainda que em dado momento, percebeu que sua felicidade era autossabotada. “Eu não sorria por muito tempo”. :(

Em meio a uma série de bloqueios e ao fim do casamento, ela conta que chegou a duvidar de sua capacidade criativa durante a fase de composição do disco. “Algumas partes do que eu compunha soavam para mim como alguém morto nos olhos de Taylor (colega de banda). Não conhecia a pessoa por trás dessas palavras”.

Mas como tudo se ajeita, ela disse que admitir o que se passava foi o primeiro passo para uma virada e destacou a importância em se tratar do assunto. ” Escrever me obrigou a ser honesta e me fez ter empatia. Ajudou a entender que o bem-estar da mente e a saúde física estão realmente relacionados.”

Forças ao ícone, que bom que tudo ficou bem!

Fonte: Papel Pop