Gigi Hadid e Zayn Malik terminam namoro e ele dá unfollow até na sogra

Gigi Hadid e Zayn Malik terminam namoro e ele dá unfollow até na sogra

ATUALIZAÇÃO: Zayn falou sobre o término através de um post em seu Twitter:

“Gigi e eu tivemos um relacionamento incrível, significativo, amoroso e divertido, e eu repeito e adoro Gigi como mulher e amiga. Ela tem uma alma incrível. Sou grato a todos nossos fãs por respeitarem essa decisão difícil e a nossa privacidade neste momento. Nós gostaríamos que esta notícia tivesse sido dada por nós primeiro. Nós amamos todos vocês.”

Gigi também comentou a notícia:

“Comunicados sobre términos costumam ser impessoais porque não existem maneiras de colocar em palavras o que duas pessoas viveram durante dois anos, não só no relacionamento mas na vida. Sou eternamente grata pelo amor, tempo e lições que Zayn e eu compartilhamos. Desejo tudo de bom para ele e continuarei a apoiá-lo como um amigo que respeito e amo. Quanto ao futuro, o que tiver que ser, será.”

Ihh, gente! Após dois anos e quatro meses juntos, Gigi Hadid e Zayn Malik anunciaram nesta terça-feira (13), que terminaram o namoro.

De acordo com o The Sun, o principal motivo do término foi o distanciamento que estava havendo entre os dois devido a carreira profissional de cada um.

“Eles tinham horários loucos de trabalho, o que coloca pressão em qualquer relacionamento”, disse uma fonte ao site.

O site também informa que a decisão foi tomada pelos dois juntos, de forma amigável, e que eles continuam “próximos e tem muito respeito um pelo outro”.

Zayn fez uma limpa em seu Instagram e apagou as fotos em que eles apareciam juntos. Ele deixou de seguir a modelo e até a (ex) sogra.

 

Hoje mesmo (13), o cantor postou uma foto no seu perfil com a legenda: “quando a vida te joga limões, pegue-os para que eles não acertem sua cara”.

Fonte: Papel Pop