Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Demi Lovato adia show por problema nas cordas vocais

Demi Lovato adia show por problema nas cordas vocais

Neste domingo (10), Demi Lovato teve que cancelar uma apresentação da “Tell Me You Love Me Tour” que faria em Londres, na Inglaterra.

De acordo com a própria cantora, o show teve que ser cancelado porque ela está com as cordas vocais inchadas.

No comunicado publicado nas redes sociais, Demi disse que se não cancelasse esta apresentação poderia agravar ainda mais seu quadro.

Veja o post:

“Escrevo isso com lágrimas de frustração e tristeza: tenho que adiar meu show de hoje à noite em Londres na O2 devido a estar muito, muito doente, com as cordas vocais inchadas, que foram examinadas por um médico. Se eu sair hoje e machucar mais minhas cordas vocais, poderia potencialmente ter que cancelar todo o resto da minha turnê. Lamento muito, muito, muito por desapontar qualquer um dos meus fãs em Londres, que viajaram horas de carro para estar aqui, ou todos os fãs que compraram ingressos por seus aniversários, feriados ou qualquer ocasião especial. Parte meu coração desapontá-los. Saibam que sinto sua frustração e não faria isso a menos que absolutamente tivesse que fazer. A todos que compraram ingressos para hoje à noite, vejo vocês na data remarcada, em 25 de junho, depois dos shows em Madri e no Rock in Rio. Obrigada pela compreensão. Amo vocês”

Os shows de Demi no Brasil acontecem no mês de novembro. Recentemente, foi divulgado que Becky G abrirá as apresentações.

 

Fonte : Papel pop