Conglomerado de rádios dos EUA, iHeartRadio exalta Anitta: “rainha”

Conglomerado de rádios dos EUA, iHeartRadio exalta Anitta: “rainha”

Anitta é a nova queridinha do iHeartRadio, maior conglomerado de rádios dos Estados Unidos, reunindo cerca de 850 estações no país. A conta oficial @IHeartRadio compartilhou fotos recentes da cantora para TMRW Magazine, chamando-a de “rainha”. Neste ano, Anitta recebeu o troféu Social Star Award no iHeartRadio Music Awards, a premiação dessa organização.

No próximo sábado (1º/12), Anitta cantará no festival Mega Bash em Nova York, promovido pela rádio Mega 97.9 FM, que que é uma das integrantes do conglomerado iHeartRadio. Não é a primeira vez que a empresa norte-americana cai de amores pela brasileira. Em janeiro, o site do IHeartRadio nomeou Anitta como “artista em ascensão”, com uma matéria de destaque para ela, destacando seus feitos dentro e fora do Brasil.

Anitta já entrou na programação das rádios americanas com algumas de suas músicas. No ano passado, “Is That For Me” alcançou o 25º lugar na parada Dance/Electronic Songs da Billboard. Além disso, as rádios voltadas para comunidade latina no país abraçaram também “Downtown” e “Medicina”.

Fonte: Portal Popline