Como estão os membros do One Direction dois anos sem o One Direction

Como estão os membros do One Direction dois anos sem o One Direction

Em dezembro de 2015, o One Direction fez suas últimas apresentações na televisão como uma banda. Dois anos depois, cada membro do grupo passou a investir em sua carreira solo. Por isso, enquanto o grupo permanece neste hiato eterno, nós resolvemos lembrar o que cada um dos garotos fez nestes dois últimos anos.

Harry Styles

A carreira solo de Harry Styles começou a tomar forma em 2017. Em abril, ele lançou seu primeiro single, “Sign of the Times”, mostrando uma pegada com influências mais rock do que o pop da boyband. O clipe da música chegou até a receber duas indicações ao VMA, por melhor vídeo pop e melhores efeitos especiais.

A faixa faz parte do primeiro disco homônimo lançado em maio de 2017, que ainda teve os singles “Two Ghosts” e “Kiwi”.

O cantor atualmente segue em uma turnê mundial, que vai passar aqui por Rio de Janeiro e São Paulo em maio de 2018.

Em 2017, Harry também se arriscou no cinema no ótimo filme de guerra “Dunkirk”, de Christopher Nolan, que foi lançado em julho.

Niall Horan

O irlandês foi o primeiro a lançar um single solo, “This Town”, em setembro de 2016. Mas o álbum de Niall, “Flicker”, só chegou em outubro de 2017, depois de outros dois singles, “Slow Hands” e “Too Much To Ask”.

Antes de lançar o seu disco, Niall fez um show especial no Rio de Janeiro e o Papelpop entrevistou ele na ocasião.

O cantor já confirmou que retorna ao Brasil em julho de 2018, quando fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Niall Horan também ganhou o prêmio de Melhor Novo Artista durante o American Music Awards 2017.

Liam Payne

Liam Payne ainda não lançou nenhum álbum solo. Aos 24 anos, o cantor liberou três singles em 2017: “Strip That Down”, com o Quavo; “Get Low”, com o Zedd; e “Bedroom Floor”.

Por enquanto, não há previsões de quando o cantor irá lançar um álbum solo completo.

Em 2017, Liam Payne também se tornou papai. A namorada dele, Cheryl, deu à luz o primeiro filho do casal.

Louis Tomlinson

Louis Tomlinson é outro que ficou só nos singles nos últimos dois anos. O cantor lançou “Just Hold On”, com Steve Aoki; “Back to You”, com Bebe Rexha; e “Just Like You”. O primeiro álbum solo dele deve sair em 2018.

Em janeiro de 2016, Louis também virou papai, quando o seu filho Freddie Reign nasceu.

Zayn Malik

OK, o Zayn Malik já tinha abandonado o One Direction em março de 2015, meses antes da banda entrar em seu hiato eterno. Mas achamos que ele merece uma retrospectiva destes dois anos também, já que ele é o ex-membro da boyband que mais fez sucesso na carreira solo até então.

Em 2016, Zayn abandonou o sobrenome artisticamente e explodiu quando lançou o single “Pillowtalk”, que chegou ao topo do ranking da Billboard. Logo depois chegou o seu primeiro álbum solo, “Mind of Mine”, que tem também os singles “Like I Would” e “Wrong”.

Ele foi convidado para cantar a principal canção da trilha sonora de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, a faixa “I Don’t Wanna Live Forever”, parceria com Taylor Swift.

Zayn já está trabalhando em seu segundo disco. Já temos até dois singles: “Still Got Time”, com Party Next Door; e “Dusk Till Dawn”, com ninguém menos que a Sia.

Além de suas próprias gravações, Zayn emprestou sua voz para músicas de alguns colegas. Em 2016, ele fez parcerias com Chris Brown, no remix de “Back to Sleep”; e M.I.A., em “Freedun”.

Como pudemos ver, todos estão com as carreiras solo bem encaminhadas. Será que algum dia esse hiato chega ao fim e eles marcam um reencontro?

Fonte: Papel Pop