#ComeToRockInRioTaylor alcança topo dos trending topics no Twitter

#ComeToRockInRioTaylor alcança topo dos trending topics no Twitter

Os fãs brasileiros de Taylor Swift não desistem e continuam batalhando para chamar a atenção da cantora, que nunca trouxe uma turnê ao país. Os swifities se uniram nesta quinta (8/11) em uma maratona de tweets que levou a hashtag #ComeToRockInRioTaylor ao topo dos trending topics do Twitter no Brasil. O termo é autoexplicativo: eles têm esperança de vê-la na line-up do festival Rock in Rio em 2019.

Taylor Swift já participou do Rock in Rio uma vez – mas na edição de Las Vegas. Ela estava com a “1989 Tour” na época. Com a turnê deste ano, a “reputation stadium tour”, a americana não fez festivais. Ela já rodou cidades dos Estados Unidos, da Inglaterra e da Austrália, além de ter feito shows na Irlanda, no Canadá e na Nova Zelândia. Os próximos – e últimos anunciados – são nos dias 20 e 21 em Tóquio, no Japão. Não existe nenhuma confirmação da turnê ser esticada para 2019.

Na verdade, a cantora pop já deu indícios de estar virando a página e focando na produção do próximo álbum. Ao ser premiada no American Music Awards em outubro, Taylor disse: “gente, eu sempre vi meus álbuns como capítulos da minha vida. E estou feliz que os fãs gostaram desse. Estou muito feliz que isso [o prêmio] significa que vocês gostaram desse. Mas eu tenho que ser honesta com vocês. Estou ainda mais empolgada para o próximo capítulo”. Praticamente, a sinalização do fim desta era.

Fonte: Portal Popline