Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Ariana Grande cancela presença no Emmy e planeja “pausa” para se “curar depois de um ano difícil”

Ariana Grande cancela presença no Emmy e planeja “pausa” para se “curar depois de um ano difícil”

Ariana Grande e o noivo Pete Daividson iriam ao Emmy Awards 2018 realizado na noite de ontem. No entanto, a cantora preferiu não comparecer à cerimônia em Los Angeles e, de acordo com a revista People, o motivo é a decisão de dar um tempo da vida pública.

Segundo matéria compartilhada pela revista nesta segunda (17/9), Ari decidiu “tirar um tempo necessário para se curar e se recuperar”. A frase foi dita pela equipe da artista à publicação. “Pete também decidiu não ir para ficar com ela em Nova Iorque”, continuou o comunicado.

“A premiação acontece 10 dias após o ex-namorado de Ariana, Mac Miller, morrer de uma aparente overdose; ele tinha 26 anos. Além da morte de Miller, Ariana continua lutando contra a ansiedade e estresse pós traumático depois de um suicida matar 22 pessoas e ferir mais de 500 em um ataque terrorista em um show da ‘Dangerous Woman Tour’ em 22 de maio de 2017”, diz a reportagem. “Devido aos eventos dos últimos anos, Ariana irar tirar um tempo necessário para se curar e se recuperar. Ela irá ficar perto de casa e usar esse período para passar tempo com seus entes queridos e trabalhar em sua música sem um prazo. Ela agradece aos fãs por entender”, diz o representante à People.

Na semana passada, a People publicou uma reportagem afirmando que Ariana está de coração partido pela morte do ex-namorado: “ela não acredita que ele não está mais aqui. Ele era uma pessoa especial para ela. Ela está muito, muito triste… é um pesadelo para ela”.

“Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo colocar minha cabeça nisso. Nós conversamos sobre isso. tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Me desculpe, eu não pude consertar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. a alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse”, escreveu Ariana em uma recente publicação no Instagram em homenagem a Mac Miller.

Enquanto isso, a equipe da cantora deve promover a faixa “Breathin'” nas rádios.

Fonte: Portal Pop Line