Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA

Participe

Tempo restante:
Após Cardi B anunciar separação, mensagens ‘vazadas’ indicam que Offset propôs sexo a 3 com outras mulheres; entenda o bapho!

Após Cardi B anunciar separação, mensagens ‘vazadas’ indicam que Offset propôs sexo a 3 com outras mulheres; entenda o bapho!

Cardi B surpreendeu a todos na madrugada desta quarta-feira (5) ao revelar que ela e o marido Offset não estão mais juntos. Em um vídeo publicado em sua conta do Instagram, a rapper falou que eles ainda continuam amigos, que não foi “culpa de ninguém”, mas que ela estava se divorciando do integrante do trio Migos e pai da pequena Kulture.

Então, todo mundo ficou me incomodando e tudo mais, e eu tenho tentado resolver as coisas com o pai de minha filha por um tempo. Nós somos realmente bons amigos e somos realmente bons parceiros de negócios – ele é alguém que eu sempre procuro para conversar, e nós temos muito amor um pelo outro, mas as coisas simplesmente não têm funcionado entre nós há muito tempo. Não é culpa de ninguém, acho que acabamos crescendo além do amor, mas não estamos mais juntos. Não sei, pode levar algum tempo para me divorciar e eu sempre vou ter muito amor por ele, porque ele é o pai da minha filha“, afirmou Cardi na gravação.

https://www.instagram.com/p/Bq_pb64Fzl8/?utm_source=ig_embed

Poucas horas depois do anúncio de Cardi, alguns fãs da artista começaram a especular sobre a veracidade do término e sobre o real motivo do casal ter se separado. Segundo a renomada revista People, a dupla de fato se separou depois de 15 meses de casamento e não se trata de fake news. “Eles obviamente tiveram problemas enormes por muito tempo. Eles ainda são muito próximos e realmente se importam um com o outro. Sua prioridade agora é a filha deles, e eles planejam ser pais unidos na criação dela“, disse uma fonte da publicação.

Cardi B e Offset trocaram beijos no palco do show que a rapper fez no KIIS FM’s Jingle Ball 2018 em Inglewood, Califórnia, na última sexta-feira (30). (Foto: Kevork Djansezian/Getty Images)

O bapho é que, de acordo com TMZ, a notícia do término veio pouco depois do vazamento de mensagens que teriam sido enviadas por Offset a uma mulher chamada Summer Bunni, nas quais ele propõe um sexo a três com ela e com a rapper Cuban Doll. Segundo fontes do site, o vazamento teria sido orquestrado por outra mulher que se desentendeu com Cuban. Os prints divulgados pelo TMZ mostram que as mensagens são de 28 de junho deste ano, apenas algumas semanas antes de Cardi dar à luz sua primogênita Kulture, e incluem também uma foto de uma ligação por FaceTime com o Offset.

(Foto: Reprodução/Instagram – via TMZ)

Nesta quarta (5), o tabloide também divulgou um vídeo em que Bunni, a suposta amante de Offset, chora e diz que se sente culpada após as notícias de que sua ligação com o marido de Cardi pode ter sido um catalisador na separação do casal. A modelo afirmou que não teve nada com Offset desde que a filha dele nasceu, mas disse que sentia vergonha com a possibilidade de ter algum papel no rompimento do casamento. Ela ainda fez um pedido de desculpas a Cardi e falou que torce pela reconciliação deles.

Pelo Instagram, Summer divulgou um texto sobre o bapho: “Bom dia, uma carta rápida para os fãs, seguidores e meios de comunicação. Durante as últimas 48 horas, eu não gostei do frenesi nas redes sociais. Não só é cansativo, mas humilhante. Eu sempre serei mulher o suficiente para admitir quando estou errada, e nessa situação eu estava. Ver a dor de outra mulher não me traz alegria, nem acho engraçado. As mulheres sempre devem apoiar umas às outras, mas nesta situação não só eu, mas outras falharam. Eu me separei de certas situações e pessoas por uma razão. Esta carta não é para simpatizarem comigo, mas para o conhecimento de todos que têm perguntas. Vou para 2019 focada e dedicada a me tornar uma pessoa melhor. Obrigada a todos“.

https://www.instagram.com/p/BrAuPO7FFYV/?utm_source=ig_embed

Até agora, nem Cardi nem Offset falaram publicamente sobre o rumor de traição, mas o astro do trio Migos comentou um “vocês venceram” no vídeo em que a voz de “I Like It” anuncia a separação. Eitaaa! Eles estavam casados desde setembro do ano passado.

Em meio a essa polêmica toda, Cardi B compartilhou a primeira foto da pequena Kulture, que nasceu em julho e está prestes a completar cinco meses de vida (no próximo dia 10). Olha que fofura:

https://www.instagram.com/p/BrBhakrFUdf/?utm_source=ig_embed

Fonte: Hugo Gloss