Ao que tudo indica, Camilla Cabello será mesmo protagonista em musical de Steven Spielberg

Ao que tudo indica, Camilla Cabello será mesmo protagonista em musical de Steven Spielberg

Que Camila Cabello é uma artista versátil nós sempre soubemos. A moça canta, dança, produz e, ao que tudo indica, também deverá atuar.

Segundo o que vem circulando em alguns veículos e em páginas de fãs ~ainda como rumor~ a cantora teria sido escalada para fazer parte da nova produção cinematográfica de Steven Spielberg, o musical Amor, Sublime, Amor.

A produção é um remake do longa lançado em 1961 e narra a história de duas gangues, uma porto-riquenha e outra de brancos de origem anglo-saxã, que disputam a zona Oeste de Nova York.

Desta vez, quem deu a informação como certa foi o radialista norte-americano Mike Adam, que apresenta um programa na rádio New 102.7.

“Parece que um anúncio oficial pode acontecer em breve! Camila Cabello foi supostamente escalada como a protagonista de WestSideStory, de Steven Spielberg!”

A história não é nova. Os primeiros rumores surgiram em fevereiro deste ano, mas desde então perderam força, já que não houve qualquer anúncio ou novas informações divulgadas a respeito.

Na ocasião, outro nome que apostou fortemente no nome de Camila foi o diretor Joseph Kahn, famoso por dirigir vídeos como Can’t Remember To Forget You, da Shakira, e Look What You Made Me Do, da Taylor Swift.

“Camilla Cabello como Maria em “Amor, Sublime Amor”. Eu aposto!”

Será que agora vai?

Fonte: Papel Pop