Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Anitta: “Acho que o próximo passo é o hip hop ou o rap”

Anitta: “Acho que o próximo passo é o hip hop ou o rap”

 

Passando o Carnaval, Anira Internacional vai voltar com tudo!

Durante a preparação para o seu bloco em Salvador neste sábado (10), Anitta deu uma entrevista ao Portal da Band e contou que planeja investir em novos ritmos musicais.

“Já cantei de tudo um pouco, né? Acho que o próximo passo é o hip hop ou o rap, que eu ainda não fiz e eu gosto muito. Está no forninho”, disse.

Anitta também está se programando para compromissos internacionais, com shows nos Estados Unidos, e na Europa, no Rock in Rio Lisboa. “Vou cantar em Miami, em uma premiação latina. Depois tenho agenda de gravações, divulgações e shows lá fora. Tenho apresentação marcada em Miami, em Lisboa e talvez a gente faça Europa. Agora a gente está recebendo pedidos internacionais e ajustando com a agenda o Brasil, para dividir um pouquinho lá e um pouquinho aqui. Estamos vendo a agenda direitinho para poder divulgar e shows em alguns países da América Latina.”

A cantora ainda comentou sobre o convite para ministrar uma palestra na universidade de Harvard, nos Estados Unidos. “Eu amei o convite e aceitei na hora que recebi. Vi que saiu na mídia que eu não tinha confirmado ainda, mas a gente confirmou presença sim. Vai ser para falar sobre minha história, sobre business, como eu administro meus negócios. Acho que vai ser um dia importante para mim. Vou falar sobre minha internacionalização, minha carreira, minha trajetória e como eu faço para ser ‘manager’ de mim mesma”, completou.

Fonte: Papel Pop