Anel de noivado de Lady Gaga é avaliado em 1 milhão e 500 mil reais, de acordo com especialista

Anel de noivado de Lady Gaga é avaliado em 1 milhão e 500 mil reais, de acordo com especialista

Sobre a joia, ele comenta: "parece ser uma safira rosa de 6-7 quilates com uma aureola de diamante totalizando 3-4 quilates"

Recentemente, em um evento da ELLE, Lady Gaga fez um discurso e confirmou oficialmente seu noivado com Christian Carino (até então seu atual namorado).

Apesar da confirmação ter sido feita só agora, a cantora já vinha desfilando com seu anel de noivado.

Além disso, apesar da cantora ainda não ter dado maiores informações sobre a joia, o E! News e a ELLE publicaram sobre ela, detalhando seu valor, aproximadamente.

Leia o que foi dito sobre o assunto:

Sim, Lady Gaga acabou de confirmar na noite de segunda que está noiva. Mas a cantora, que supostamente está noiva desde novembro, vem usando o anel que seu noivo Christian Carino lhe deu há meses. Enquanto Gaga não compartilhou nenhum detalhe específico sobre a fabricação de seu anel, o E! forneceu uma dica do quanto ele custa, e você adivinhou, vale uma pequena fortuna.

Andre Brown, presidente da WP Diamonds, disse que, aparentemente, o anel tem o valor bruto de US $400,000 (1 milhão e 500 mil reais). Esse valor se dá principalmente devido a sua grande safira rosa.

Se tratando da joia, ela "parece ser uma safira rosa de 6-7 quilates com uma aureola de diamante totalizando 3-4 quilates", disse Brown. "Essa é provavelmente uma safira rosa de alta qualidade, sem calor em seu tratamento. Parece que talvez seja uma safira padparadscha, que nesse caso o anel seria vendido facilmente por volta de US $300,000 e US $400,000". Então sim, o preço de uma casa e mais algumas coisas.

Tudo sobre o chocante anel de noivado de Lady Gaga

Se você vai pedir para se casar com Lady Gaga, você deve claramente fazer isso com o anel mais surpreendente do mundo. Com isso em mente, Christian Carino deu a pedra ideal para ela. Esta semana, a cantora e atriz confirmou seu noivado com seu namorado há mais de um ano. Quando ela se referiu a ele como: "meu noivo", na Celebração Anual de Mulheres em Hollywood da ELLE. E isso é tudo o que sabemos sobre a joia chocante que Carino usou para declarar seu amor para Gaga.

Aparentemente, as safiras Padparadscha são as mais raras e únicas do mundo. Lady Gaga foi anteriormente noiva de Taylor Kinney, que lhe pediu em casamento no dia dos namorados de 2015, com um anel de diamante de Lorraine Schwartz em forma de coração, também valorizado em cerca de 400,000 dólares. Depois de terminar seu noivado em 2016, Gaga retornou o anel caro para o ator de "Chicago Fire". Definitivamente, os homens de Gaga têm muito bom gosto.

Fonte: RDT Lady Gaga