Agora vai! M.I.A. confirma data de lançamento de seu documentário autobiográfico.

Agora vai! M.I.A. confirma data de lançamento de seu documentário autobiográfico.

Um dia desses, revoltadíssima com a indústria da música e com a mídia mainstream, a M.I.A. disse que o disco “A.I.M” seria sua despedida, mas pelo visto (e nós agradecemos) a rapper está longe de dizer adeus.

Na manhã desta quarta-feira (20), a moça confirmou no Twitter a data oficial de lançamento de seu documentário autobiográfico, “MATANGI / MAYA / M.I.A”.
O projeto, que chegou a ser adiado por cerca de 6 anos após ter enfrentado uma série de problemas em sua fase de produção, reúne imagens dos últimos 22 anos da vida da artista, entre imagens de apresentações, filmagens de arquivo e depoimentos de pessoas próximas, como o ativista Julian Assange, Kanye West e Diplo.

Além disso, o longa deve mostrar os bastidores de parte de suas produções artísticas e dos trabalhos humanitários que desenvolve em prol de refugiados – tema de seu último disco.

Dá só uma olhada no poster oficial que veio junto com o comunicado:

Com estreia prevista para o próximo dia 21 de setembro no Reino Unido e no dia 28 nos Estados Unidos, o longa deve ter datas e locais de exibição em outras partes do mundo revelados em breve (a gente tá sedento aqui).

A direção é do novato Stephen Loveridge e quem viu a estreia do longa nos festivais em que foi exibido lá fora diz que tá tudo bem orgânico, político e multicultural.

Fonte: Papel Pop