15 parcerias musicais da Anitta que ficaram para 2019

15 parcerias musicais da Anitta que ficaram para 2019

Anitta falou que 2018 foi um ano em que plantou para colher em 2019. E essa plantação parece que vai dar muitos frutos! A cantora, que entrará em turnê internacional no ano que vem, está cheia de novidades a caminho. Além de um álbum novo, ela entrou em estúdio para uma série de parcerias musicais e está em diálogo para concretizar um monte de outras. Confira a lista de tudo que está por vir!

GRAVADAS

 

1. Madonna
Certamente é o trabalho mais aguardado da Anitta e o lançamento disso tem tudo para ser “o evento de 2019” no Brasil. As duas estiveram juntas em estúdio em Nova York, a convite da Rainha do Pop, que está preparando um álbum novo. “É sempre divertido encontrar amigos talentos e lindos no estúdio”, escreveu Madonna ao postar uma foto das duas juntas no Instagram. Dias depois, Anitta foi questionada sobre a colaboração, nos bastidores do Festival de Salvador, e confirmou: “a gente estava em estúdio gravando juntas, postamos a foto e o povo está doido. Ainda não posso falar muita coisa. Só não posso dar maiores informações. Estou muito, muito, muito feliz. É um momento muito especial da minha vida e da minha carreira”.

2. Natti Natasha
Esse caso está ainda mais adiantado. Anitta entrou em estúdio com Natti e gravou um clipe com a cantora no México. Não se sabe o título da música ainda, mas é oficial: será single. Esse dueto tem tudo para ajudar a consolidar a carreira da Anitta na América Latina, porque Natti Natasha é um grande nome na região. Em apenas um ano, ela bateu a marca de um bilhão de acessos com dois clipes diferentes: “Criminal” com Ozuna e “Sin Pijama” com Becky G.

 

3. Ludmilla
Parcerias nacionais também estão no cronograma de Anitta. Ela e Ludmilla anunciaram a novidade durante a festa Combatchy, em São Paulo, em novembro. Depois, no lançamento do clipe de “Clichê”, Ludmilla deixou claro: “acho que sai em janeiro. Não sei se posso falar [se terá clipe]. É muito maneirona. Vai ser hit do verão”. Se sai em janeiro, já está gravada.

 

4. Alok
Os fãs ouvem falar dessa parceria desde meados de 2017. Segundo Alok, o trabalho demorou a sair, porque Anitta estava muito ocupada, não respondia suas mensagens e não gravava sua parte. Mas ela finalmente entrou em estúdio e ainda colocou mais dois artistas gringos na jogada. “Quando ela falou que estava gravando no estúdio, a gente vibrou muito”, diz o DJ, “vou te falar que foi melhor que o esperado! O que antes éramos em dois, ficou muito melhor com quatro grandes nomes. Eu nem tô acreditando o quanto ficou bom e o alcance que esse trabalho pode tomar. Certamente será o meu maior trabalho! Mal vejo a hora de contar mais sobre isso e estou realmente empolgado”. O lançamento está previsto para março.

5. Sofía Reyes
Colega de gravadora da Anitta na Warner Music, a mexicana tem uma música gravada com Anitta e uma cantora inglesa. Ela deu a dica no tapete vermelho do EMA, na Espanha, e acabou confirmando o nome de Anitta em novembro, avisando aos fãs: “em breve lhes contaremos um segredo”. Semanas depois, durante entrevista no Chile, Anitta confirmou que já havia entrado em estúdio para a gravação da música com Sofía.

6. Kevinho
O funkeiro e Anitta falam sobre essa música juntos desde 2017. Ele já deu a entender até que ela se chama “Terremoto”. Em novembro, Anitta garantiu ao POPline que a faixa não foi descartada. “Não ficou esquecida no churrasco. É porque eu quero um bom momento para lançar. Ela é muito boa. Mas eu quero um bom momento para lançar”, declarou.

7. Zion & Lennonx
Outra música que já está pronta é essa com Zion & Lennox, dupla de Porto Rico que já bombou ao lado de J Balvin (“Otra Vez”) e Enrique Iglesias (“Súbeme la Radio”). Anitta confirmou em novembro que entrou em estúdio para esse trabalho. Já o duo disse o seguinte à Billboard: “ela já tem a música pronta. Vai estourar!”

EM DESENVOLVIMENTO OU EM NEGOCIAÇÕES

8. Clean Bandit
De viagem marcada ao Brasil para shows em São Paulo e em Atlântida, o trio de música eletrônica quer encontrar Anitta. Eles já tiveram conversas pela Internet depois que a integrante Grace foi atrás de Anitta nas redes sociais. “Eu espero que aconteça a parceria”, Jack Patterson respondeu ao POPline, “nós estamos prontos para isso”.

9. Prince Royce
Depois que o cantor a assessorou no “La Voz… México”, eles se aproximaram. Prince Royce esteve na festa de lançamento do EP “Solo” e tudo. Ele não esconde a vontade de gravar com a brasileira. “Creio que tem que ser quando você sente que tem que ser. Muita gente faz colaboração por causa de números, mas eu acredito que é importante quando você sente que a pessoa e você se dão bem e a música… creio que isso seja o mais importante”, afirmou Anitta.

10. DJ Khaled
Anitta e o produtor tiveram um encontro nos Estados Unidos e ela mostrou várias músicas de funk para ele. Saiu da reunião com um combinado: vão trabalhar juntos. “Ele está só aguardando algumas finalizações que eu estou trabalhando – de funk – porque eu quero fazer uma coisa específica. Mas ele amou a ideia. Está louco para fazer um funk. Falou que embarca em qualquer coisa que eu criar!”, ela informou ao POPline.

11. Drake
Anitta esteve na festa de aniversário do rapper canadense neste ano. Ela nunca escondeu que é seu sonho gravar algo com ele. Quando o POPline perguntou sobre a iminência de uma colaboração entre os dois, Anitta não disse nem que sim nem que não – o que significa SIM. “É que eu não fico falando muito essas coisas, senão depois vira matéria, o povo fica marcando, aí ele deve pensar ‘olha essa fanfarrona!’. Aí eu não gosto, entendeu? Mas foi maravilhoso, superlegal, conheci várias pessoas, não só ele, foi isso. Superlegal. É que, se eu falo, o povo vai, faz matéria, aí marca, aí depois a pessoa olha e pensa ‘nossa, que oportunista’. Prefiro ficar caladinha, tudo certo, ‘oi galera, valeu, valeu'”, disse.

12. Alesso
O DJ divide empresários com Anitta. Depois de trabalharem juntos em “Is That For Me”, o sueco ficou empolgado e quer mais. “Nós temos mais projetos chegando. Eu fiz uma nova música com ela para o próximo álbum dela. É uma música bem diferente”, ele disse ao POPline.

13. Karol G
Fenômeno do reggaeton e amiga de J Balvin, Karol G já sondou Anitta para uma colaboração. “Estamos conversando, porque queremos cantar juntas. Ela me mandou uma música, mas eu estava lançando ‘Vai Malandra’, ‘Machika’, depois lançando ‘Indecente’. Não tive tempo, mas disse: ‘vamos fazer uma música para nós e fazer juntas!’ Karol é um amor de pessoa. Eu adora a música ‘Pinneaple’. É muito boa”, Anitta disse em maio, “adoro todas as garotas. A primeira com quem devo fazer algo é Karol G, porque é minha amiga”.

14. Maiara e Maraisa
Anitta foi anunciada para uma participação no DVD “Reflexo” da dupla sertaneja. “Anitta é uma menina muito guerreira, diferenciada no mercado e está aí para fazer a diferença mesmo e representar a mulherada”, Maraisa contou ao POPline. A previsão de lançamento do DVD é para outubro.

15. Mario Bautista
O cantor mexicano já lançou um single com Alok, mas planeja gravar com Anitta também. Em entrevista ao “Roger Gonzalez Show” em junho, o jovem soltou: “vem surpresas por aí com a Anitta. Não posso dizer mais que isso, mas vem coisas boas com Anitta”.

Fonte: Portal Popline